voltar

blog

echochamber for coping and venting since 2017

Faz um tempo que não atualizo esse poço escuro. Teve greve, feriadão, festas, tristeza…

Então teve a bagunça da greve, eu fiquei desesperado sem necessidade, fui para Oliveira no feriado como sempre, e lá fizemos uma festa para o niver do meu Pai. Eu até cantei. Sim, geralmente nessas festas tem a galera do meu pai que leva violão e todos cantam juntos, mas dessa vez eu cantei, e cantei sozinho. Pedi a um amigo do meu Pai que eu nem conhecia para tocar uma música pra mim cantar. Ele não conhecia a música então eu mostrei a ele as cifras e nos praticamos umas três vezes antes de apresentar.

Eu conhecia a música de cor, mas como era a primeira vez cantando eu fiquei nervoso, e fiquei com meu celular na mão o tempo todo lendo a letra (hehehe). Tinha umas trinta pessoas lá, geralmente os eventos que a gente faz tem no máximo a metade disso, fora o fato de que eu não conhecia todo mundo né. Enfim, cantei e todos aplaudiram, eu cantei “Nordland”, de uma banda alemã, e sim, a música era em alemão. Fiquei com vontade de cantar em alemão não só por conhecer e gostar da musica, mas porque tem esse cara que é professor de francês e de vez em quando canta umas músicas em francês lá.

Obviamente, durante os aplausos, o meu pai grita Heil Hitler, e varias pessoas o fazem também. Eu só percebi depois, na hora eu não ouvi mas eu vi no vídeo que ele mesmo gravou. E é engraçado pois a maioria deles são esquerdistas. Juro que a música não tem nada de mais, ela fala sobre vikings e afins.

Bem cômico, um cara bêbado mais tarde ia ficar falando isso com o braço esticado no ar várias vezes.

Em relação ao update passado, dos feeds, eu sei que tá uma bosta (ainda que melhor do que antes), e eu não vou arrumar não, cansei disso, se alguém perguntar, é tudo culpa das fontes, que não formatam/atualizam os feeds deles direito.

EDIT:
Enfim, enquanto isso eu continuo tentando arrumar um trampo, mesmo assim, soltei uma atualização hoje (09/06), badly needed, ela trata das funções de executar queries, enviar e modificar post. Basicamente tudo que tem haver com a /mod.

Por eu andar um pouco sem tempo, talvez demore um tempo pra mim trabalhar nos updates que eu realmente estava querendo, que vai tratar de registrar visualizações, coleta de IPs, e um sisteminha de like, dislike e comments (dor de cabeça ENORME, estou há MESES tentando arrumar isso no [redacted]).

Dab on the haters, peace out kkkkk

entre em
contato