voltar

blog

echochamber for coping and venting since 2017

Como vocês, Ravi Mattar-fãs já sabem, o [redacted] é a sua melhor parada para se informar sobre diversos tópicos e notícias de diversos assuntos. Portanto, para melhorar ainda mais a experiência do /feed eu atualizei hoje o sistema. Dessa vez, ao contrário de um complicado amalgamator de feeds nativo, eu estou usando uma fonte externa para misturar diversos feeds diferentes em apenas um, o site me gera um link, e eu trato só ele. Bem útil.

Also, atualizei as fontes, adicionei o R7 para notícias brasileiras juntamente ao G1, e alguns que eu nem lembro ao de tecnologia. A fox continua no de política junto agora com o R7 também. Mas isso tudo é uma bosta de pegar e juntar, pois muitos feeds não adicionam uma descrição da notícia, e nem imagem, só o G1 faz isso consistentemente. Por isso venho pedir a qualquer alma perdida que acessa essa bosta de site a me ajudar. Me mandem os sites de notícias que vocês acessam, e quais assuntos vocês leem neles, pra mim ver se eles tem feed rss. Me mandem por email no ravifmattar@gmail.com

Vale também sub-reddits que não tenham muito shitpost. Me ajude a te ajudar =)))). Mas agora esse sistema vai ser mais fácil de atualizar, antes eu tinha que ir no arquivo e adicionar link por link naquela bosta. Enfim, também to querendo criar uma seção de comentários para o blog, bem como um sistema de like/dislike. Só não sei como ainda, também não quero ter que mexer no banco de dados =)))).

Pelo que eu sei, eu tenho apenas 1 leitor frequente do blog, o feed eu nem sei. Vou tentar criar um sistema pra monitorar isso também. Sim, eu já coleto o IP de todo mundo que entra nesse buraco de site, mas relaxa, eu não faço nada com eles =)))).

Enfim, todo mundo tá falando do guerras adnauseum da Marvel, e antes que me perguntem, o universo cinematográfico deles já esta morto e enterrado, deviam ter parado no Ultron e pronto, agora é sempre a mesma bosta chata todo filme, para com essa porra ae mermão. Nego tem que ver trinta filmes pra entender bem esses cross-overs que são os filmes dos Avengers.

Outra coisa, TODO MUNDO ta falando do casamento daquele cara do Reino Unido com aquela americana. EU NÃO ME IMPORTO, sinceramente, por que vocês se importam? Realeza, já passou da hora de vocês. E por que esse cara tá casando com essa p*$a americana? Sabiam que tem nudes dela por aí?

O único cara que lê esse site estava pedindo por mais um post no blog, aí vai meu amigo, espero que goste =))).

entre em
contato