voltar

blog

echochamber for coping and venting since 2017

Asada-san! Você sabe o que acontece em Outubro? Halloween? Sim, graças a Deus, eu adoro o Halloween, mas este ano, Asada-san, temos a próxima arc the SAO! Finalmente, aparentemente a próxima arc que já está sendo publicada em light novel, esta sendo adaptada para anime e tera estreia em outubro deste ano. A arc, Alicialização, lí alguns resumos sobre o que acontece e estou muito hypado.

Depois de um bom tempo de ter terminado os dois animes, recentemente eu tinha visto o filme, Ordinal Scale, e boy oh boy era um bom filme, completo também com uma ótima trilha sonora como é de costume com SAO. Tenho todas as intros e outros, além de algumas trilhas tema no meu celular, e estou escutando-as o tempo todo. Enfim, Asada-san, finalmente.

Postei mais um capitulo de Dualidade no Wattpad, abri outra história e finalmente baixei o app deles. Cometi um erro terrível também, compartilhei o link das histórias no cancerbook, e mostrei elas diretamente para minha mãe e para a Natalia-san. Apenas foda minha merda acima.

Isso é tudo por hoje, Asada-san, um post em português não vinha desde ano passado, meh.

entre em
contato