RMattar blog
le epic new years post

Primeiramente eu gostaria de expressar o meu desapontamento comigo mesmo por ficar meses sem postar, e acabar colocando isso no ar so é em 2019.

BTW - 2019, yeh, finalmente, uuh

Então, trabalho e faculdade não me necessariamente deixam cansado, eles me deixam sem vontade de fazer qualquer trabalho criativo que envolva qualquer coisa além de simplesmente pensar. Eu posso chegar em casa e ir andar de skate depois de um dia longo, mas não vou sentar no PC para escrever, só para ver anime e youtube (nem jogar nada eu jogo).

Poisé, nesses meses pracá eu aprendi muitas coisas novas e estou cada vez mais interessado pela web, e em ser OH GRANDIOSO WEBMASTER. Mexer com toda a parte de backend de sites é bastante interessante.

MEMENTO MEU QUERIDO DIÁRIO

Anyway, algumas coisas devem ter acontecido mas eu não me lembro delas agora então foda-se. Also, Dezembro foi um mês super legal, envolveu ficar bebado com o pessoal da empresa, caminhar por uma Belo Horizonte vazia, viajar de carro para Vitória (eu sempre gosto muito do percurso, em contraste da maioria das pessoas odiar. É legal colocar meu fone e ir curtir a paisagem).

Lá eu passei o Natal com a familia (estou me sentindo enojado com o quanto isso aqui está parecendo um diário então vou resumir), vim pra BH e fui direto pra Oliveira (muito divertido fazer 'conexão' na rodoviaria, me sinto um adultinho), e lá passei o ano novo com papis. BTW, eu andei da rodoviara de BH até em casa com as malas nas costas antes-de-ontem (1º), porque? PORQUE SIM! Bem daora as ruas vazias.

/ MEMENTO

Ok, em Oliveira meu tédio me fez passar a maior parte do tempo vendo vids no youtubis, acabei assistindo varios videos de Cities Skylines e isso me motivou a chegar em casa e jogar essa porra pra caralho, e meua migo, como isso é divertido. Mal posso esperar pra comprar o pczão novo logo pra jogar aquela porra no ultra. SIM, acho que vou comprar esse mês se tudo correr como planejado.

Ok e quanto ao site? Peguei e fiz saporra toda do zero. Acontece que uns meses atras eu aprendi (na marra) das maravilhas da Flex-Box em CSS, enquanto fazia um site na mão pra empresa, ai eu apliquei esse conhecimento ao layout que eu já tinha em mente e BUM. O site novo tá lindo né? Eu sei. Foi tão delicioso escrever o PHP novo tudo organizadinho. Anyway.

Estive pensando muito nos plots para as minhas historias do Watpad, vou ver se re-escrevo-as lá em Ingles pois br nenhum lá lê ficção cientifica. Esse pode ser um bom ano.


| Num. 12 | 2019-01-03 12:01:41